menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Glberto e Bruno Rodrigues são exaltados por Pepa no Cruzeiro: ‘estão sempre no limite’

O treinador da Raposa falou da intensidade e entrega da dupla nos jogos

Bragantino x Cruzeiro Pepa
imagem cameraO comandante português venceu os últimos três jogos à frente do  Cruzeiro-(Divulgação/ Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 30/04/2023
14:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Aos poucos, o Cruzeiro de Pepa vai consolidando um estilo de jogar com o "toque" do treinador. E, dois dos destaques do time azul neste começo de trabalho do Português, os atacantes Gilberto e Bruno Rodrigues tem assimilado bem as instruções do treinador, que sempre cobra intensidade. E Pepa reconheceu a grande entrega da dupla, essencial para o triunfo de 3 a 0 sobre o Red Bill Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

O técnico falou da persistência e foco de Gilberto, que voltou a marcar após oito partidas sem deixar sua marca nas redes. 

-Sobre o Gilberto, já tínhamos falado que era uma questão de tempo e ia acontecer com naturalidade. O jogo dele (contra o Red Bull Bragantino) não foi diferente do Náutico, do Grêmio, do Corinthians. A diferença foi o gol. A entrega dele é sempre a mesma. Dá pra ver que o conforto de todos é grande. Trabalhamos todos no limite no dia a dia-disse. 

continua após a publicidade

Sobre  Bruno Rodrigues, autor do terceiro gol celeste em Bragança, Pepa destacou sua força de vontade e constante entrega para o time, "deixando tudo" dentro de campo. 

-Bruno é um jogador que deixa tudo dentro de campo, É um lema que nós temos. Temos que ser muito agressivos e muito intensos. Temos que jogar no nosso limite, seja como for, contra quem for-comentou. 

Mas, o comandante azul não se empolga e sabe que o Cruzeiro ainda tem uma caminhada longa pela frente. Logo, a equipe ainda tem muito a fazer nesta temporada. 

-Vitórias dão sempre moral, já disse isso e peço desculpas se repito, mas não há nada melhor do que a cabeça estar com a consciência tranquila se trabalhamos no limite. Mas vai ter jogos que seremos competitivos e não conseguiremos ganhar. É assim- comentou. 

O Cruzeiro só volta a campo no próximo sábado (6), para encarar o Santos, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias