Henrique exalta folga de Carnaval, mas agora foco é no Huracán-ARG
Para o capitão do Cruzeiro, descanso foi importante para que a equipe chegue com força total na estreia da Libertadores da América
O retornos aos trabalhos após a folga de Carnaval foi muito importante para os jogadores do Cruzeiro, que desde o domingo, 3 de março, tem apenas uma coisa na mente: a estreia do time na Copa Libertadores, que será contra o Huracán, na próxima quinta-feira, às 19h, no estádio El Palacio, em Buenos Aires, Argentina.
O capitão Henrique, veterano de Libertadores, destacou que o Cruzeiro quer começar bem contra os argentinos e ressaltou a boa preparação do time para o primeiro duelo na competição sul-americana.
-Sabemos da importância de começar bem e estamos nos preparando da melhor maneira possível para estrear bem na Libertadores, que é uma competição tão importante e desejada por todos nós- disse o volante Henrique.
De acordo com o capitão do Cruzeiro, os dois dias de folga que os jogadores tiveram foram muito importantes para que a equipe possa estrear com força total na Copa Libertadores.
-Serviram para descansar não somente o corpo, mas também a mente. É muito importante a gente ter a mente tranquila e serena para tomarmos as decisões corretas e fazer o melhor dentro de campo- comentou o camisa 8 da Raposa, antes do início do treino técnico comandado por Mano Menezes.
A novidade no treinamento foi o meia Marquinhos Gabriel, que voltou a participar das atividades com bola após se recuperar de um incômodo muscular na coxa esquerda.
O Cruzeiro embarca para a Argentina nesta terça-feira, e na quarta-feira, treina na capital do país vizinho, antes do jogo com o Huracán.