Henrique volta a treinar, em casa, e fala do seu acidente de carro
O jogador teve a companhia de Léo na atividade física, mas ainda não tem data de retorno para treinar na Toca da Raposa II
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Henrique apareceu publicamente para o torcedor do Cruzeiro pela primeira vez depois do acidente de carro que sofreu no dia 26 junho, em Brumadinho, na Grande BH. O jogador caiu dentro de um precipício com 200m de profundidade, mas saiu ileso após resgate complexo feito pelos bombeiros.
Henrique voltou a treinar, mas em casa, e teve a companhia do zagueiro Léo. A Raposa até postou um vídeo do trabalho da dupla na casa do meio de campo com as orientações do fisioterapeuta Ronner Bolognani e do preparador físico Edy Carlos.
Daniel Baumfeld, superintendente médico da Raposa, comentou sobre a recuperação de Henrique, sem dizer quando ele voltará aos treinos com os colegas de time.
Relacionadas
-O Henrique tem evoluído extremamente bem do trauma sofrido e está sendo auxiliado por profissionais do Clube em sua casa, para que a recuperação aconteça com total controle, visto que o atleta ainda permanece com os pontos. Ele também está sendo acompanhado pelos médicos do Cruzeiro em relação às partes nutricional e física e por todos os companheiros de equipe, que esperam sua evolução completa para que ele volte a estar em campo com os demais jogadores-disse o médico.
Henrique fala sobre o acidente
Apesar das as causas do acidente ainda estarem sem mais esclarecimentos, Henrique se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido, dizendo que foi um grande susto.
-Estou aqui para agradecer todas as orações e mensagens positivas e dizer que foi um grande susto tudo o que aconteceu. Muito obrigado pelas orações, pelas mensagens. Logo, logo, estaremos juntos novamente. Estou aqui me recuperando, mas logo estaremos juntos. Que Deus abençoe vocês e retribua em dobro. Um grande abraço- falou o jogador em sua conta no Instagram. Veja o vídeo acima.
Henrique voltou para o Cruzeiro há duas semanas após rápida passagem no Fluminense, onde fez apenas sete jogos. O volante está na sua terceira passagem pela Toca da Raposa e é um dos jogadores que mais vestiram a camisa celeste, com 516 jogos disputados, sendo o quinto jogador que mais atuou pelo clube azul.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias