Itair provoca Fla por ter dinheiro para contratar e ficar no “cheirinho”
O vice de futebol do Cruzeiro continua a inflar os ânimos entre mineiros e cariocas na disputa pelo meia Arrascaeta, que tem proposta do Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado não tem diminuído o tom de suas declarações quando o assunto é a disputa com o Flamengo pelo meia Arrascaeta, que tem proposta da equipe carioca para deixar a Toca da Raposa.
Após prometer uma “guerra” com o Fla caso não mude sua postura no negócio envolvendo o jogador cruzeirense, Itair partiu para a provocação direta ao rival carioca, fazendo troça com o poderio financeiro do clube do Rio, que revelou ter 100 milhões de reais para gastar, mas ainda sem sucesso nas contratações que deseja para o seu elenco.
- O Cruzeiro não pode, simplesmente para atender à vontade do Flamengo, que até, na verdade, está só no cheirinho, com os R$ 100 milhões não conseguiu contratar ninguém. O Cruzeiro não pode, para atender a vontade do Flamengo, liberar por qualquer valor-disse Itair ao SporTV.
Relacionadas
O Cruzeiro aceita negociar Arrascaeta desde que os 10 milhões de euros(cerca de 43 milhões de reais) oferecidos pelo jogador sejam repassados integralmente para o Cruzeiro, sem ter de dividir com os demais detentores dos direitos do atleta.
A Raposa possui 25% dos direitos do uruguaio, enquanto o Defensor, clube que revelou o meia, detém 50% e um grupo de investidores possuem o restante.
Outra demanda do Cruzeiro para liberar Arrascaeta é o Flamengo assumir a dívida que o clube celeste possui com o Defensor e o Atenas, ambos do Uruguai, pela compra do meio campista em 2015. O Cruzeiro deve cerca de 2,5 milhões de euros do valor acordado na época.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias