Jogadores do Cruzeiro lamentam vacilo em lance do gol do São Paulo
O time cruzeirense deixou o campo com a sensação de que poderia ter sido mais ousado no jogo diante do Tricolor Paulista
A derrota do Cruzeiro para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, não foi bem digerida pelos jogadores da Raposa. Na saída de campo, foi unânime o discurso dos atletas que não faltou luta pelos três pontos, mas que poderia ter feito algo a mais para não sair sem os três pontos.
- O cruzeiro merecia o empate. Eles fizeram um gol de bola parada num vacilo. Não estávamos aceitando a derrota e batalhamos até final, disse Egídio.
O lateral-direito Edílson foi mais enfático na avaliação da equipe no jogo, cobrando uma postura mais firme do time em jogos contra um gigante do futebol brasileiro como o São Paulo.
- Acho que começamos um pouco aquém do que o time é. Não podemos perder esse tipo de jogo. Time grande contra time grande tem de vencer quando a oportunidade aparece, disse Edílson.
O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, dia 21 de novembro, às 21h45, no Mineirão, contra o desesperado Vitória, que luta contra o rebaixamento.