Lucas Romero discorda de vaias da torcida do Cruzeiro após empate com o Grêmio
Com mais um tropeço, Cabuloso não consegue abrir vagas sobre concorrentes a vaga na Libertadores de 2025
- Matéria
- Mais Notícias
Após mais um tropeço em casa pelo Brasileirão, o empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta quarta-feira (27), no Mineirão, o Cruzeiro deixou o campo vaiado pelos torcedores, que também xingaram o técnico Fernando Diniz – o treinador venceu apenas duas vezes em 12 partidas no comando da Raposa.
Relacionadas
➡️ Em noite de golaços, Cruzeiro e Grêmio ficam no empate pelo Brasileirão
O resultado não foi o que a torcida esperava na briga para garantir vaga na Pré-Libertadores de 2025. O Cruzeiro continua em sétimo lugar, agora com 48 pontos, apenas um à frente de Bahia e Corinthians. O volante Lucas Romero, em entrevista na saída do campo, ao canal "SporTV", reconheceu o direito da torcida se manifestar, mas discordou das vaias:
O Cruzeiro é um time muito grande e a torcida tem todo o direito de reclamar, de se posicionar. Mas acho que hoje o Cruzeiro deu uma resposta ao jogo de sábado. Foi um bom jogo nosso, com dominio total. Criamos muitas situações, só faltou fazer o gol - declarou Lucas Romero, referindo-se à atuação apática da equipe na derrota para o Racing, na final da Copa Sul-Americana, em Assunção.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Além disso, Lucas Romero prometeu empenho total nos três jogos restantes para que o clube consiga permanecer entre os classificados para a Libertadores de 2025.
- A gente está mentalizado de que temos quatro finais. Hoje jogamos uma, temos mais três e vamos dar tudo para conseguir a classificação para a Libertadores - completou o volante.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Bragantino, domingo (1), às 18h30, em Bragança Paulista (SP). Nos próximos compromissos, a Raposa recebe o Palmeiras, quarta-feira (4), e joga contra o Juventude, em Caxias do Sul, domingo (8).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias