Lucas Romero feliz com chances no meio de campo, analisa Huracán
O volante da Raposa tem sido muito utilizado na sua posição original e prega respeito contra os argentinos na estreia da Libertadores, mesmo com a má fase dos hermanos
- Matéria
- Mais Notícias
Às vésperas da estreia na 17ª Copa Conmebol Libertadores de toda a sua história, os jogadores do Cruzeiro aproveitam a semana sem jogos pelo Campeonato Mineiro e seguem trabalhando em ritmo intenso na Toca da Raposa 2. Apesar da folga de dois dias no fim de semana, a concentração e o foco para a partida contra o Huracán, na próxima quinta-feira, dia 7, está mais que em pauta no Centro de Treinamento celeste.
Atento ao adversário, Lucas Romero sabe que a equipe não terá tempo para pensar em Carnaval e que a importância de se começar bem a campanha na Libertadores, contra um grande rival argentino, é o fator primordial entre os atletas.
-A gente tem o foco na Libertadores. No último ano tivemos uma folga maior, pudemos descansar um pouco. Mas este ano teremos poucos dias, por causa da Libertadores. Temos que ser muito profissionais, porque para nós é muito importante este jogo. A gente tenta ficar mais tranquilo, manter a concentração no que pode acontecer no jogo- disse o volante.
Relacionadas
Romero não “caiu” na falácia de que o mau momento do Huracán possa favorecer o Cruzeiro, pois é outro campeonato, e uma chance para se recuperarem na temporada.
-Eles têm um time bom, vêm de uma sequência sem vitória, mas dentro de casa fazia mais de 10 jogos que não perdiam. Perderam agora para o Unión. É um grande time, um campo difícil, a torcida estará lá para fazer uma pressão sobre a gente. Temos que ir lá para sermos protagonistas- complementou sobre o adversário.
Jogando em sua posição de origem, Lucas Romero não se cansa de agradecer ao técnico Mano Menezes pela oportunidade de atuar pela equipe e pela confiança demonstrada em seu futebol. Dedicado, Romero promete cada vez mais empenho para se firma no time de vez.
-Sempre falo que fico muito feliz por ter a possibilidade de jogar na minha posição. É muito importante para mim, para a minha carreira. Procuro trabalhar cada vez mais. Para mim é importante, fazer as coisas boas nos treinos e nos jogos. Sempre falo que sou agradecido ao treinador pela oportunidade que ele me dá de jogar na minha posição. Ele tem muita confiança em mim porque vê como é o trabalho, o quanto me dedico-concluiu.
O Cruzeiro não terá jogo no fim de semana de Carnaval pelo Mineiro. A rodada será disputada a partir do dia 9 de março, sábado. O único jogo que terá durante a folia, será URT x Boa Esporte, segunda-feira, 5 de março, em jogo adiado da quinta rodada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias