O Técnico Mano Menezes não gostou da atuação do Cruzeiro na derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, em São Paulo. Porém, o treinador celeste evitou escolher culpados, apesar das críticas aos laterais Ezequiel e Marcelo Hermes, que não tiveram boa performance em campo.
- Fizemos um jogo com muita dificuldade. Não só pelas laterais, pois quando há um erro num setor, ele reflete no outro. O resultado foi justo e não conseguimos fazer um bom jogo. Às vezes temos que aceitar a derrota. Não podemos individualizar um mau resultado, disse Mano.
Questionado o motivo de não dar uma chance na equipe alternativa ao jovem Patrick Brey, Mano Menezes revelou que ainda prepara o jogador para jogar com mais frequência em uma situação menos “perigosa” para ele, evitando “queimar” um bom valor vindo da base celeste.
- A gente que dar ao Patrick um jogo em que temos mais volume. Em um jogo como esse(contra o Palmeiras), pode ser uma fria para ele. o Patrick tem mais qualidade de apoio do que defensiva. Quando jogarmos seguros, vamos colocar. Estamos trabalhando com ele a pare defensiva para explorar o melhor do seu jogo, disse o técnico.
A derrota para o Porco foi a primeira da Raposa nos últimos 10 jogos. Pelo Brasileiro, o time celeste não perdia desde 2015.