Mano admite interesse do Cruzeiro em negociar o meia-atacante Judivan
Jogador ainda não disputou nenhuma partida pelo clube em 2018 e o treinador afirmou que a Celeste, inclusive já recebeu propostas de empréstimo pelo atleta
Sem muitas oportunidades em 2018 com Mano Menezes, o meia-atacante Judivan deve ser negociado pela diretoria do Cruzeiro. O próprio técnico que divulgou a informação em entrevista coletiva após a vitória contra a URT por 3 a 0. Segundo o comandante o jogador já teria até recebido algumas propostas para deixar o clube celeste.
- A gente tem um número maior de atacantes, estamos segurando um pouco mais em relação ao Judivan. Temos recebido consultas de times interessados em levá-lo (por empréstimo), estamos analisando para que essa questão seja uma questão muito boa. Se fizermos, vamos fazer para uma estrutura muito boa para evoluir da maneira que vem evoluindo. Judivan não ficou fora de nenhum treinamento, está dentro do nível que queremos e vamos continuar pensando assim - disse Mano.
Embora tenha surgido como uma joia na Toca da Raposa, o jovem de 22 anos sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, que o deixou fora dos campos durante dois anos e cinco meses. Judivan voltou a atuar no ano passado no fim do Brasileirão na partida contra o Avaí, marcando um gol de pênalti na ocasião. No entanto, dali pra frente não foi usado com frequência por Mano, sem nem ter entrado em campo neste ano.
O Cruzeiro também contou com a chegada de Fred para o comando de ataque, que fez com que Judivan se tornasse apenas a quarta opção do treinador, estando atrás ainda de Sassá e Raniel.