Mano concorda com expulsão de Edílson e desaprova sua atitude
Para o treinador da Raposa, o jogador se excedeu durante o jogo contra o Internacional, que culminaram na sua exclusão da partida
- Matéria
- Mais Notícias
Personagem negativo do duelo entre Internacional e Cruzeiro, vitória do Colorado por 3 a 1, o lateral-direito Edílson não teve um domingo feliz dentro de campo. O lateral-direito falhou no lance do segundo gol do Inter, marcado por Guerrero, e ainda foi expulso de campo na parte final do jogo, ao agredir o atacante Nico López. Edílson não enfrenta o Fluminense, no sábado, pelo Brasileiro, já que estará suspenso.
Além das falhas em campo, da derrota celeste e da expulsão, Edílson deve ter ouvido as queixas de Mano Menezes. O treinador da Raposa não aprovou a atitude do jogador em campo e concordou com a sua expulsão do jogo.
-Nós nunca aprovamos agressividade fora das regras do futebol. Não é assim. Até ele, como jogador, sabe. Quando você ultrapassa o limite, você precisa levar cartão vermelho, como ele tomou. É lógico que essas questões não fazem parte daquilo que a gente gosta e não tem minha aprovação e das pessoas que estão dentro do Cruzeiro- disse o treinador.
Relacionadas
A ausência certa de Edílson contra o Flu no Brasileiro(pela Copa do Brasil, ele está liberado) deverá dar dor de cabeça ao treinador cruzeirense, já que não pode contar com o colombiano Orejuela, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e deve ficar pelo menos três semanas sem poder jogar.
Se Edílson está fora, o Cruzeiro terá os retornos de Henrique e Robinho, que foram preservados por Mano Menezes por desgaste físico. A dupla tem condições de jogo para os dois duelos diante do Tricolor Carioca, quarta-feira, 15 de maio, pela Copa do Brasil, e no sábado, 18, pelo Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias