Mano critica Deyverson e quem apoia atos que incitam violência
Para o comandante celeste, atitudes de provocar o adversário sem um objetivo claro para o jogo, pode gerar uma reação intempestiva do time rival
- Matéria
- Mais Notícias
A recém rivalidade entre Palmeiras e Cruzeiro ganhou novo capítulo no jogo deste domingo, no Pacaembu. Com provocações do atacante Deyverson aos cruzeirenses, no fim do jogo Léo e Fred declararam incômodo com as atirudes do jogador do Verdão.
O assunto repercutiu na coletiva de imprensa de Mano Menezes que pediu bom senso e mais água fria na fervura em situações como criticou inclusive a postura de veículos de comunicação e torcedores que incentivam comportamentos focados na violência.
- Tem gente achando engraçado, elogiando. dando moral pra esse tipo de coisa. Nunca termina bem. O jogador está com 40 graus na cuca. jogo meio dia e o cara fica fazendo gracinha. Completamente sem sentido. Alguém vai perder a cabeça. Não é possível que as pessoas não estão vendo isso. Pode terminar mal situações assim, disse Mano, se referindo a Deyverson.
Relacionadas
O nível de confusão entre os clubes foi tão intenso nesta semana que além da briga após o fim da partida no Mineirão, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro registrou Boletim de Ocorrência por uma confusão em seu vestiário envolvendo seguranças dos dois clubes.
O diretor de futebol Marcelo Djian disse que os palmeirenses foram agressivos com membros da comissão técnica e da diretoria, incluindo o supervisor Benecy Queiroz. O Palmeiras não se manifestou ainda sobre o fato.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias