Mano diz que Cruzeiro trabalha ‘mineiramente’ por Bruno Henrique

O treinador da Raposa, que está no curso de técnicos da CBF, afirmou que a o time celeste trabalha pelo jogador do Santos,mas de forma silenciosa

Escrito por

A busca do Cruzeiro pelo atacante do Santos, Bruno Henrique, ganha cada vez mais publicidade. Com declarações do vice de futebol, Itair Machado, que revelou diversas vezes o desejo de contar com o jogador na Toca da Raposa, o empenho por Bruno ganhou um apoiador de peso: o técnico Mano Menezes.

O treinador celeste, que está participando do curso para técnicos promovido pela CBF, no Rio de Janeiro, admitiu que o Cruzeiro trabalha para ter o jogador, mas não entrou em detalhes sobre o negócio, preferindo fazer o estilo mineiro, com muita discrição.

- O cruzeiro esta trabalhando nesse sentindo) de contratar Bruno Henrique), mas vamos trabalhar quietinho, como bom mineiro, disse Mano durante o curso de treinadores.

Especulado fora do Peixe antes mesmo do fim do Brasileiro, o atacante, que nasceu em Belo Horizonte, rechaçou recentemente o presidente do clube, que afirmou ter sete propostas pelo jogador, o transformando em moeda de troca.

- Não existe isso de sete clubes. Existem clubes atrás, mas não são sete. Meu futuro é no Santos, tenho contrato e quero permanecer. Vou ficar. São boatos que surgem, ele é o presidente do time e fala o que quiser. Há clubes atrás, mas não sete. Ele ( José Carlos Peres, presidente do Santos)fala o que ele quiser, disse Bruno.

Bruno Henrique está com 27 anos e joga pela equipe paulista desde janeiro de 2017 e já marcou 20 gols pelo Peixe da Baixada Santista.

Siga o Lance! no Google News