Mano fecha o treino e não define Cruzeiro que encara o Boa
O treinador não permitiu que a imprensa acompanhasse os trabalhos desta quarta-feira, na Toca da Raposa II
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro que encara o Boa Esporte nesta quinta-feira, 31 de janeiro, às 20h, em Varginha, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, deve ser diferente do time que encarou o Atlético-MG, no último domingo.
Pelo menos é a impressão que o treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O técnico Mano Menezes quer observar mais jogadores e aproveitará as partidas iniciais do Mineiro para colocar em ação alguns atletas.
Porém, Mano não confirmou a equipe que viaja para o Sul de Minas, já que fechou o treinamento para os jornalistas acompanharem. As únicas certezas do treinamento e que Rafinha e Raniel ficaram de fora dos trabalhos de campo.
Relacionadas
O meia-atacante Rafinha sentiu um desconforto muscular durante o clássico contra o Galo e teve de ser substituído na partida. Com esse quadro, o treinador da Raposa deve poupá-lo do jogo contra o Boa. Raniel fez trabalhos específicos e também não deve estar no jogo desta quinta.
Mas, houve duas novidades nos trabalhos com bola. Os meias Em Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, além do lateral Dodô estiveram juntos com os demais jogadores pela primeira vez e participaram de parte das atividades.
Um possível Cruzeiro diante do Boa Esporte deve ter: Fábio; Orejuela, Léo, Murilo e Egídio; Lucas Romero, Ariel Cabral e Jadson; Robinho (Renato Kayzer), Thiago Neves e Sassá (Fred).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias