Matheus Cunha, do Flamengo, revela o atacante mais forte do futebol brasileiro
Jogador foi titular na maior parte de 2023 pelo Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
Matheus Cunha, goleiro do Flamengo, está no time principal rubro-negro desde o início de 2022 e já encarou grandes jogadores do futebol brasileiro. Em entrevista ao Lance!, ele revelou o atacante mais difícil que enfrentou na carreira.
Relacionadas
➡️ Retrospectiva 2024: relembre como foi o ano do Flamengo
— Ah, o Suárez (risos). O Suárez (foi o atacante mais difícil que enfrentei). Meus tios, que gostam muito de futebol, sempre perguntam, e eu falo Suárez. Você não sabe a hora que ele vai chutar, não sabe o que ele vai fazer. É um jogador muito difícil de você conseguir ler. Então, acho que o Suárez — relata o goleiro.
Por Copa do Brasil e Brasileirão, Matheus Cunha enfrentou o Grêmio em quatro oportunidades, sendo três em 2023, com a presença de Suárez no ataque tricolor. Contudo, o uruguaio não marcou nenhum gol no Rubro-Negro. Por sua vez, o goleiro revela que o Imortal é seu adversário favorito.
— O Grêmio (é o adversário contra quem gosta de jogar). Eu tinha jogado três jogos no ano passado contra eles, e a gente ganhou os três. Esse ano joguei, mas a gente perdeu. A gente sempre dá o máximo contra todos, mas um clube que eu gostava muito de enfrentar era o Grêmio — declarou Cunha.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Matheus Cunha no Flamengo
Matheus Cunha entrou em campo em 12 partidas nesta temporada, sendo três pelo Campeonato Carioca, três pelo Brasileirão e seis pela Copa do Brasil. Sofreu apenas cinco gols no período, e em nove destes jogos não foi vazado. Ao todo, tem 50 partidas pela equipe profissional do Flamengo.
Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias