Mano reconhece que não queria o Fla como adversário na Libertadores

Técnico da Raposa admite que preferia não cruzar com o time brasileiro nas oitavas de final. Rubro-Negro e Raposa brigaram pelo título da Copa do Brasil do ano passado

imagem cameraMano Menezes não queria enfrentar o Flamengo na Libertadores (Foto: Pedro Vale/AGIF)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 05/06/2018
15:46
Atualizado em 05/06/2018
15:56
Compartilhar

A Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de final da Libertadores mas ainda não confirmou as datas dos jogos. É provável que os duelos aconteçam nas semanas dos dias 8 e 29 de agosto. O Cruzeiro terá o Flamengo como adversário. Esta partida será a única entre times brasileiros nesta fase da competição. 

O técnico da Raposa, Mano Menezes, admitiu que não queria ter confronto com nenhum time brasileiro durante as oitavas. O treinador lamentou o reencontro entre as equipes, que também se enfrentaram na final da Copa do Brasil de 2017.  

- É sempre ruim a gente cruzar com times do mesmo país, da grandeza dos dois. Iguala, traz coisas do passado recente (final da Copa do Brasil de 2017), dos enfrentamentos que teremos pelo Campeonato Brasileiro, então tudo coloca muito junto. Mas é assim que o sorteio aconteceu e agora não tem que olhar para trás. Vamos olhar para frente e, quando nos enfrentarmos, quando chegar a hora, tentar passar pelo Flamengo que é o nosso objetivo - disse Mano ao programa Seleção, do canal Sportv.


Quem passar dessa fase vai encarar ou o Libertad, do Paraguai, ou Boca Juniors, da Argentina, nas quartas de final. 

Siga o Lance! no Google News