O Cruzeiro fez um bom jogo, saiu de campo com um empate diante do Flamengo, 1 a 1, mas poderia ter terminado o jogo derrotado se o atacante Gabigol, do time carioca, tivesse convertido a penalidade marcada a favor do Rubro-Negro, no duelo deste sabado. O lateral Marlon, autor do primeiro gol da partida, a favor da Raposa, criticou a penalidade marcada para o Fla, aos 15 minutos do primeiro tempo. O jogador celeste afirmou que mesmo a penalidade não sendo convertida, prejudicou a equipe celeste.
- Mais uma vez contra o Cruzeiro surge uma penalidade duvidosa, acho engraçado que, sem tirar os méritos do Flamengo, se marcou pênalti ou não marcou, nas últimas partidas contra o Cruzeiro a gente já foi prejudicado mais de uma vez por penalidades duvidosas, e aí isso acaba passando confiança para a outra equipe - disse.
O Cruzeiro está na quinta posição do Brasileiro, com 13 pontos, mas pode perder posições ao fim da rodada. A Raposa volta a campo no dia 31 de maio, quarta-feira, contra o Grêmio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.