Marlon, do Cruzeiro, desabafa sobre resultados do time em casa: ‘Desempenho é patético’
Após sair sobre vaias da torcida, o lateral dispara sobre os erros da equipe nos últimos jogos
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate do Cruzeiro por 1 a 1 contra o América-MG pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marlon saiu do jogo contra o Coelho insatisfeito. O lateral ficou frustrado com o resultado e questionou as atuações da equipe em casa, que tem levado o time a ficar próximo da zona de rebaixamento.
- Temos que melhorar o desempenho, porque, como disse, o time que tem qualidade, uma camisa grande, em casa a gente tem um desempenho é patético - afirmou o jogador da Raposa.
+ Próximos jogos do Cruzeiro: veja calendário, datas, horários das partidas e onde assistir
Desde a chegada de Zé Ricardo no comando do time, o Cruzeiro tem uma vitória, uma derrota e um empate. O camisa 3 questionou mais uma vez que o time chegou perto de vencer uma partida e não aproveitou.
- A gente teve uma vitória boa contra o Santos, aí perde para o Fluminense no detalhe, depois tem a vantagem para ganhar em casa, e a gente não tem a eficiência necessária - disse o lateral, que finalizou falando sobre o empate contra o América, vice-lanterna do campeonato.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
- Com todo respeito ao América, mas estamos enfrentando o penúltimo colocado em casa, sabendo que é um jogo de vital importância. A gente arranca na frente e toma o gol em uma jogada que a gente já sabia. Já passou da hora de a gente parar de dar desculpa e dizer que é inadmissível o que está acontecendo. Jogadores que jogam no Cruzeiro, joga a Primeira Divisão, precisam estar concentrado. Tanto o Marlon, quanto o elenco todo tem que estar ciente que temos que entregar mais - completou Marlon.
A raposa volta aos os gramados para encarar o Cuiabá, no dia 14, na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias