Matheus Pereira não concordou com a decisão de Fernando Diniz de substituí-lo durante o duelo entre Cruzeiro e Flamengo, na Arena Independência, nesta quarta-feira (6). Após a partida, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, o meia afirmou "não entender" a opção do treinador, e que "tem que aceitar" a escolha.
▶️ Torcedores do Cruzeiro atacam Bruno Henrique, do Flamengo: ‘Bandido’
- Foi uma opção. Não entendi. Mas como falei. O Cruzeiro não é só o Matheus. Temos um elenco muito bom. Ele achou que tinha que trocar, tenho que aceitar, sou profissional. Mas tá tudo certo. Tenho que aceitar - declarou o camisa 10.
Matheus Pereira deu lugar a Lautaro Díaz aos 13 minutos do segundo tempo. Antes, o mais cedo que o meia havia sido substituído na temporada foi aos 28 minutos, contra Libertar e Grêmio. Além da decisão de Fernando Diniz, o jogador comentou a atual fase do Cruzeiro, que não vence há sete rodadas do Campeonato Brasileiro.
- É difícil. Não tem muito o que ficar falando. Temos que continuar trabalhando, tentando buscar as vitórias, não estamos conseguindo. Estamos devendo. Temos que ser cobrados mesmo. Não tem muito o que fazer. Trabalhar e buscar o resultado positivo no sábado.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Como foi o jogo?
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (6), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida, na Arena Independência, foi marcado por David Luiz, de falta. Com a vitória, o Rubro-Negro foi a 58 pontos e ocupa a quarta posição do Brasileirão. Já o Cruzeiro estacionou na oitava colocação, com 44.