Mesmo com derrota, Ronaldo enxerga ‘evolução’ do Cruzeiro contra o Fluminense
Gestor celeste esteve no Mineirão e assistiu ao time celeste competir, mas perder diante do Tricolor Carioca
Assim como na partida contra o Santos, Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, acompanhou, in loco, o jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira, pela quinta rodada do Brasileirão. Apesar da derrota estrelada pelo placar de 2 a 0, o executivo enxergou uma evolução na equipe.
Em seu perfil no Twitter, Ronaldo escreveu: "Foi uma batalha difícil, mas mostramos evolução e muita entrega. A Nação Azul apoiou do começo ao fim e jogou junto. Vamos, Cruzeiro!"
Com nove pontos na tabela de classificação, atualmente o Cruzeiro ocupa a quarta colocação, atrás de Palmeiras, Botafogo e do próprio Fluminense. No próximo domingo, 14 de maio, às 18h30, o time celeste faz o terceiro jogo consecutivo em Belo Horizonte e enfrenta o clássico contra o América-MG, na Arena Independência.
+ Confira a tabela do Brasileirão
E3NCONTRO DE GIGANTES
Contra o Fluminense, além de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro recebeu mais um grande ídolo da sua história. O ex-goleiro Dida acompanhou ao jogo ao lado do ex-atacante e recebeu, de suas mãos, uma camisa personalizada do Cruzeiro.
Com a camisa estrelada, Dida fez 287 partidas entre os anos de 1994 e 1998. Nese período, foram oito títulos conquistados, incluindo a Libertadores em 1997, a Copa do Brasil no ano anterior e quatro edições do Campeonato Mineiro, em 1994, 1996, 1997 e 1998.