Mito da China Azul: Dedé fica na Toca da Raposa até o até 2021
Diretoria do clube celeste confirmou a renovação de contrato do zagueiro neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
A semana do zagueiro Dedé foi cheia de emoções e boas notícias. Classificação na Copa do Brasil para as semifinais, convocação à Seleção Brasileira e agora renovação de contrato por mais três anos com o time celeste.
O Cruzeiro anunciou neste sábado, 18 de agosto, a prorrogação do vínculo com o "Mito" até 2021. O contrato atual tinha duração até dezembro do ano que vem.
Dedé vive grande fase em 2018. Retomada do bom fute. S´este ano, já foram 31 jogos na temporada.
O zagueiro chegou ao Cruzeiro em 2013 e já marcou o seu nome na história do clube. Foi bicampeão brasileiro, venceu a Copa do Brasil ano passado e o Campeonato Mineiro em 2014 e 2018. Até o momento, Dedé fez 129 jogos pelo Cruzeiro e marcou 11 gols.
Fala, Dedé!
Dedé disse estar muito feliz com o novo contrato e também grato à Raposa por tê-lo ajudado durante a recuperação. Ele também agradeceu o apoio dos torcedores e a confiança da diretoria em seu futebol.
-Estou muito feliz, mais um sonho realizado. O Cruzeiro se tornou minha casa, minha família. Como já falei muitas vezes, espero ficar aqui por muito tempo. Agradeço por ter esse privilégio de vestir essa camisa, aos torcedores que sempre me deram muita força e apoio, e agradeço também à diretoria pela confiança, ao Presidente Wagner e ao Itair, pelo esforço, disse.
- Com nada programado durante a semana, eles tiveram uma conversa com meus empresários e resolveram essa questão de renovação muito rápido. O Itair está de parabéns, pois vem fazendo um grande trabalho aqui no Cruzeiro. Estou sem palavras, muito feliz por me manter aqui. Espero poder representear sempre o Cruzeiro, tanto aqui quanto na Seleção. Quero levar esse escudo sempre para muito longe. O que eu puder fazer de melhor para o Clube, pode ter certeza que eu farei”, concluiu o ídolo celeste. .
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias