‘Mudou meu patamar’, se declara Willian Oliveira ao Cruzeiro, após derrotá-lo pelo Goiás
Volante ajudou o esmeraldino a superar o clube celeste no Horto, no domingo (23)
- Matéria
- Mais Notícias
No último domingo (23), o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0, para o Goiás, no Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E no duelo contra o esmeraldino, o Cruzeiro reencontrou o seu ex-volante Willian Oliveira, que após o jogo, teceu elogios ao ex-clube e destacou como é especial reencontrar o clube mineiro.
Relacionadas
- Para mim, reencontrar o Cruzeiro será sempre especial. Não só eu, mas para minha família, como minha esposa e minha filha, que nasceu aqui. Hoje, vivi algo diferente na minha carreira - afirmou o jogador.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!
Oliveira atuou com a camisa cruzeirense durante o ano de 2022, emprestado pelo Ceará. Ao todo, foram 43 jogos e dois gols do volante, uma das peças-chave na campanha do título da Série B do Brasileirão.
- Quando o jogador passa por um clube onde te receberam muito bem, a torcida te abraça e você reencontra essa equipe, esse ambiente, mesmo sendo um adversário, é muito especial - continuou Oliveira.
+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
Por fim, o atleta de 30 anos pediu licença à torcida do seu atual clube e abriu o coração para revelar que o Cruzeiro mudou o patamar da sua carreira em todos os sentidos.
- Peço licença à torcida do Goiás para falar do Cruzeiro, que, sem dúvidas, é um clube que mudou meu patamar em todos os sentidos. Por onde eu passar, sempre vou pedir desculpas à torcida do meu time para poder falar do Cruzeiro - continuou Oliveira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias