Cruzeiro não cede ao Flamengo e repete: ‘Dedé é inegociável’
A Raposa revelou que a proposta recebida pelo clube não agradou a ponto de iniciar conversas para liberar o zagueiro ao clube carioca
Os primeiros dias do ano no Cruzeiro estão bem agitados fora de campo. Além do assédio a Thiago Neves, a Raposa está se defendendo com “unhas e dentes” das investidas para tirar Arrascaeta e Dedé da equipe celeste. Detalhe: tanto o meia quanto o zagueiro são desejados pelo mesmo clube, o Flamengo.
O interesse Rubro-Negro em Dedé recheou o noticiário esportivo da quarta-feira, com direito a notas oficiais do Cruzeiro e do Grupo DIS, detentor de metade dos direitos do jogador, desmentindo que há uma pressão dos investidores para vender o “Mito”.
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, dia da reapresentação dos jogadores cruzeirenses para a temporada 2019, o vice de futebol da Raposa, Itair Machado, reforçou que não venderá Dedé, além de revelar que a proposta do Flamengo não agradou ao Cruzeiro.
O clube carioca ofereceu R$ 35 milhões por Dedé, além de perdoar a dívida pela compra de Mancuello, R$ 4 milhões, que ainda não foi paga pelos mineiros. está irredutível.
- A proposta não nos interessou. Temos bom relacionamento com o Flamengo e o clube carioca fez proposta oficial apenas pelo Dedé e não pelo Arrascaeta. Dedé é inegociável - disse Itair.
O Rubro-Negro do Rio está buscando um companheiro para Rodrigo Caio, única contratação do Urubu nesta janela de transferências e considera Dedé uma peça especial para elevar o nível do time que tentará conquistar Libertadores e Brasileiro em 2019.