Contra o Athletic, Matheus Davó, definitivamente, não teve a estreia dos sonhos pelo Cruzeiro. Afinal de contas, o jogador, que entrou no intervalo de partida, foi expulso após 23 minutos em campo.
Depois do jogo, Davó utilizou as redes sociais para pedir desculpas ao torcedor celeste, aos companheiros e à comissão técnica. O jogador tomou cartão vermelho direto e cita que foi expulso por "excesso de vontade".
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola
- Quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo! Peço desculpa primeiramente ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, pedir desculpas aos meus companheiros e comissão. Foi por excesso de vontade e jamais por maldade - publicou o atleta.
Com o cartão vermelho, Matheus Davó será desfalque do Cruzeiro para o clássico contra o América-MG, no próximo sábado, 4 de fevereiro, às 16h30, pelo Campeonato Mineiro. A partida, que terá mando de campo do Coelho, será disputada no Mané Garrincha, em Brasília.