O Cruzeiro esclareceu, em nota oficial, que a parceira com o Banco Digimais, patrocinador máster do clube, vai até o fim do contrato, 31 de dezembro deste ano.
A nota contraria uma fala de Wagner Pires de Sá, de quem os Supermercados BH assumiria o espaço nobre do uniforme celeste de imediato, mudando o local do Digimais no uniforme azul. A mudança está programada para janeiro d e2020.
A informação oficial explica o seguimento do Digimais na camisa azul, mas também pode indicar que o Supermercados BH possa estar perto de acertar novo acordo de parceria com o clube, algo esperado pela gestão cruzeirense para quitar pelos menos os salários atrasados no clube. Já são dois meses de vencimentos não quitados pela Raposa.
- Nós já negociamos com o Digimais. Eles abriram mão do patrocínio master e vão continuar como nosso patrocinador em outro local da camisa, que vamos escolher onde tenha uma visualização interessante para o banco. Mas já estamos liberados para atender aos anseios e aos pedidos do Zezé Perrella - disse Wagner Pires, no dia 11 de outubro passado, quando apresentava Zezé Perrella como novo homem forte do futebol.
Confira a nota cruzeirense na íntegra:
O CRUZEIRO EC vem a público esclarecer sua parceria comercial com o BANCO Digimais diante de alguns equívocos que constatamos em matérias publicadas nos últimos dias.
Estamos confirmando que o BANCO Digimais permanece como nosso patrocinador master até o dia 31 de dezembro de 2019, em nada sendo alterado o contrato entre as partes assinado em 09 de março passado e com a parceria terminando somente em 2024.
A partir de janeiro, o BANCO Digimais ocupará um novo espaço na camisa oficial do Cruzeiro no cumprimento natural de seu contrato.
Aproveitando a oportunidade, o CRUZEIRO informa que muito em breve nossos sócios torcedores correntistas do BANCO Digimais terão boas notícias.
Belo Horizonte, 19 de outubro de 2019.
Wagner Pires de Sá
Presidente