Novo reforço do Cruzeiro teve aval de Pezzolano e valorização salarial gigantesca em um ano
Jogador teve 1875% de crescimento no seu salário do Campeonato Mineiro de 2022 até agora
O Cruzeiro confirmou a contratação do volante Wallison, que estava na Ponte Preta. O atleta chega com total aprovação de Paulo Pezzolano e teve uma grande valorização salarial em apenas um ano.
O jogador apareceu bem e foi visto por Pezzolano durante o Campeonato Mineiro de 2022. O atleta disputou o torneio estadual pelo Athletic-MG, time de São João Del Rei. Quando atuou pelo estadual, o atleta já tinha chamado atenção. E, já na ocasião, foi solicitada a contratação por Paulo Pezzolano.
E do Campeonato Mineiro de 2022 até assinar com o Cruzeiro, o atleta teve grande valorização salarial. Na ocasião, ele recebia em torno de R$ 8 mil mensais. Agora, com novo contrato, terá ganhos de R$ 150 mil, valorização de 1.875%.
Contente com o novo contrato, Wallison disse que será um torcedor dentro de campo. Vale lembrar que o atleta é mineiro e iniciou sua carreira no União Luziense, time da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
- É um sonho realizado. Estou muito feliz. Quando eu soube do interesse, eu fiquei em oração todos os dias. Graças a Deus, deu tudo certo. Agora é trabalhar, com muito foco, muita dedicação, porque a temporada 2023 vai ser marcante para todos nós. Queria dizer que estou muito feliz, agora tem um torcedor que estará dentro de campo representando as cores do maior de Minas - ressaltou o volante.
Antes de assinar com o Cruzeiro, Wallison estava na Ponte Preta. No entanto, diante dos problemas financeiros vividos pela equipe de Campinas, o volante entrou na justiça pedindo a rescisão por não pagamento de FGTS e outros direitos.