Cruzeiro oficializa a chegada de Mozart Santos para comandar o time
O contrato do treinador vai até o fim da Série B do Brasileiro
O Cruzeiro oficializou a contratação do seu sexto técnico em pouco mais de um ano. A Raposa confirmou a chegada de Mozart Santos, de 41 anos. O novo comandante chega para o lugar de Felipe Conceição, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para a Juazeirense.
O treinador assina com o clube azul até o fim da Série B e já comandará a equipe celeste no treino de sexta-feira, 11 de junho, marcado para as 15h30, na Toca da Raposa 2.
Na última temporada, Mozart fez uma campanha de destaque com o CSA, na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador assumiu o time alagoano em setembro de 2020, quando a agremiação de Maceió somava apenas sete pontos e estava na zona de rebaixamento.
Sob seu comando, o CSA disputou 28 partidas na Série B, venceu 14, empatou oito e perdeu seis. Com essa reação, a esquadra de Alagoas terminou o certame na 5ª colocação, ficando a apenas um triunfo do acesso à Serie A.
Além do técnico, também chegam ao Cruzeiro o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber.
A comissão técnica foi indicada pelo atual diretor de futebol, Rodrigo Pastana, que trabalhou com Mozart no CSA. A grande missão do treinador é tirar o time celeste da lanterna da Série B e iniciar uma reação na competição, maior objetivo do clube no ano.