Orejuela se apresenta ao Cruzeiro, mas futuro ainda está indefinido

O colombiano está de volta à Toca da Raposa e se reunirá com a diretoria para decidir se ficará no clube, ou se irá ser emprestado para outra equipe

Escrito por

O lateral-direito Orejuela, do Cruzeiro, voltou a Belo Horizonte e se reapresentou ao clube mineiro nesta quarta-feira,8 de janeiro, mas seu futuro continua incerto, mesmo com a Raposa tendo adquirido 50% dos seus direitos econômicos do Ajax-HOL.

O jogador não apareceu na volta dos trabalhos na Toca da Raposa na segunda-feira, por um problema em sua passagem aérea, no retorno das férias Colômbia.

Orejuela vai se reunir com a diretoria e iniciar as conversas sobre os rumos que terá este ano. Se ficará e jogará a Série B, ou se será cedido para outro clube, valorizando e mantendo-o no visível no mercado da elite nacional.

Além de querer valorizar o seu jogador, o Cruzeiro quer evitar arcar com salário acordado de Orejuela pela antiga gestão do clube, na casa dos R$ 300 mil.

Flamengo ou Palmeiras podem ser destinos

Orejuela tem sido visto com bons olhos pelos dois clubes mais ricos do futebol brasileiro: Flamengo e Palmeiras. Ambos já sondaram a situação do jogador e a possibilidade do colombiano desembarcar em uma dessas equipes é real.

Siga o Lance! no Google News