menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Para os cruzeirenses, se não fosse a falha no gol do Criciúma…

Bom jogo, time encaixado, mas um erro decisivo que gerou o gol de empate. Eis a análise dos jogadores da Raposa após o empate em 1 a 1 com o Criciúma na estreia

HOME - Criciúma x Cruzeiro - Primeira Liga - Willian (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
imagem cameraCriciúma e Cruzeiro ficam no empate. Mesmo jogando fora, a Raposa  (de Willian, com a bola) lamentou não ter saído com a vitória  (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Criciúma (SC)
Dia 27/01/2016
22:56
Atualizado em 27/01/2016
23:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o empate de 1 a 1 com o Criciúma, nesta quarta-feira, na estreia de ambas as equipes na Primeira Liga. O principal motivo foi que os mineiros consideraram que o time jogou bem e acabou deixando de ganhar os três pontos por causa de um vacilo no gol do Tigre.

- Ainda temos muito a crescer. Mas dava para termos saído com três pontos. Jogamos bem, criamos, fizemos o gol e demos uma bobeira. Perdemos a bola em momento que nos deixam expostos, disse o zagueiro Bruno Rodrigo.

O lateral Mayke disse que o time entendeu muito bem o que o treinador Deivid queria e dominou o jogo, mas acabou punido por um erro:

- Nosso time estava atacando bastante, mas tomando muito contra-ataque e acabamos deixando escapar a vitória. Temos de tomar cuidado no próximo jogo 

O goleiro Fábio era o mais desolado. Mesmo sendo um dos destaques da partida, com ótimas defesas, ele tomou para si a falha do gol do Criciúma.

- Foi culpa minha. Calculei que a bola iria no segundo pau, mas acabou chegando no primeiro e o cara fez o gol. Foi erro meu, disse o goleiro, admitindo o erro no lance.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias