menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Para Rafael, ‘não adianta enganar o torcedor’ pela derrota para o Furacão

O goleiro cruzeirense foi sincero e direto sobre a atuação ruim do time contra a equipe paranaense no Mineirão, após a derrota por 2 a 0

Cruzeiro x Athletico PR
O Cruzeiro colocou m time reserva, mas não conseguiu se impor dentro de casa, contra o Furacão-(Miguel Locatelli/Athletico-PR)

Escrito por

Existem “dois Cruzeiros” que ainda não se alinharam no Campeonato Brasileiro. A equipe que vem seguindo firme nas competições de mata-mata e a do Campeonato Brasileiro, que ainda luta para ficar longe do Z4 do nacional.
Esses dois times parecem ter vida própria, mas o que preocupa é o que está na 16ª posição, com apenas 10 pontos conquistados em 12 jogos, ficando colado na zona do rebaixamento.

Após mais uma derrota, desta vez para o Athletico-PR, por 2 a 0, em pleno Mineirão, o desempenho da Raposa já começa a preocupar, pois só não entrou no Z4 porque o Fluminense foi derrotado pelo São Paulo.
#
Um dos mais experientes da equipe que foi à campo diante do Furacão, o goleiro Rafael, que foi o capitão do time, disse que a equipe teve uma atuação fraca contra o time paranaense.

- Hoje não adianta enganar o torcedor. Fizemos um jogo muito abaixo do esse time fez na Bahia e por conta disso que eles saíram com o resultado. É levantar a cabeça. Vamos ter que erguer no Brasileiro, terça temos um jogo importante na Libertadores. Não conseguimos colocar tudo que a gente queria, mas bola frente. Vamos seguir trabalhando para melhorar-disse
.
Para Rafael, a situação da Raposa pode melhorar caso venha a classificação contra o River, na próxima terça-feira,30 de julho, na Libertadore, o que poderá aumentar aumentar a confiança do time no Campeonato Brasileiro.

- Lógico que preocupa. Todos os campeonatos a gente têm uma preocupação grande. Precisávamos muito da vitória, mas vamos trabalhar. Vamos continuar dando ritmo. O ano é longo, são muitos jogos, mas vamos colocar a cabeça no lugar, vencer terça-feira, passar e dar sequência, mas precisamos de uma vitória para sair da parte debaixo da tabela - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter