Para Thiago Neves, Cruzeiro deixou escapar dois pontos no Pacaembu
Autor do gol cruzeirense, o camisa 10 da Raposa cobrou os colegas de time por chances perdidas contra o São Paulo
O empate por 1 a 1 com o São Paulo foi um bom resultado, pois encerrou uma série negativa do Cruzeiro no Brasileiro, que havia perdido para a Chapecoense em casa, Fluminense e Internacional de forma consecutiva.
`Porém, o sentimento dos jogadores celestes foi de frustração, de que a vitória poderia ter vindo. E não veio, por excesso de vontade na hora de marcar o gol, sem perceber que havia um companheiro mais bem colocado para anotar o tento que poderia confirmar os três pontos.
Para o meia Thiago Neves, o time azul deixou escapar dois pontos, que seriam importantes para a retomada da equipe no Brasileiro e amenizar a crise que o clube vive, dentro e fora de campo.
-Deixamos de ganhar o jogo. Tivemos chances e às vezes tinha um companheiro mais bem colocado. Acho que deixarmos escapar dois pontos. Mas o importante é que jogamos bem. Todo mundo tentou o melhor. Ninguém errou de sacanagem. Agora é preparar para o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil-disse Thiago Neves.
O time mineiro recebe o Fluminense quarta-feira, 5 de junho, às 19h15, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O duelo de ida terminou em 1 a 1 e os dois times precisam da vitória para seguir na competição mata-mata.