menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Paulo Pezzolano revela assédio de outros clubes, mas quer levar o Cruzeiro à elite nacional

O treinador cruzeirense tem sido elogiado pelo trabalho no time mineiro, o que tem chamado atenção de outras equipes

Paulo Pezzolano e sua comissão técnica já estão conhecendo o elenco da Raposa
imagem cameraPezzolano está na liderança da Série B com o time cruzeirense-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 21/05/2022
20:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Paulo Pezzolano revelou que tem sido assediado por outras equipes. O comandante da Raposa tem contrato até o fim de 2022 e tem sido elogiado pelo trabalho no clube azul, que, no momento, está no G4 da Série B. O uruguaio disse que seu sonho é terminar a temporada no clube mineiro, o levando de volta à primeira divisão.

-No próximo jogo o meu sonho é ganhar: domingo, Sampaio Corrêa. Esse é o meu primeiro sonho. Depois, o sonho de todos, ascender à primeira divisão, é o sonho mais que temos. Estamos trabalhando para isso. A verdade é que meu sonho é esse: finalizar (este ano) e estar na primeira divisão com o Cruzeiro- Paulo Pezzolano no lançamento da nova camsia do time azul. .

Entretanto, o comandante sabe que o reconhecimento do trabalho pode lhe dar outras oportunidades, que daria tranqulidade financeira para sua família.

-É uma pergunta difícil, para ser sincero. Porque você tem uma familia, sou pai de três filhos também, mas o meu sonho é finalizar o ano e estar na primeira divisão. Mas a gente também sabe que o futebol é momento, tem momentos bons, tem momentos dificeis. Mas eu acho que vai dar tudo certo. Acredito que vamos ficar até o fim do ano e minha meta é clara: ascender o Cruzeiro. Eu acho que vai dar tudo certo e vamos subir com o Cruzeiro-comentou o treinador cruzeirense que falou do duro processo de montagem da equipe.

-Todos precisam saber que não é fácil. É longo, o ano fica muito longo. E sempre falo: nós vamos oscilar e é uma realidade. Todos queremos, eu quero ganhar todo jogo. Mas sabemos que não vamos ganhar todos os jogos. Nós nos preparamos para isso, para ganhar todos os jogos. Mas eu acho que estamos no caminho certo- disse o treinador.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias