menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pezzolano diz que música do acesso da torcida do Cruzeiro ‘arrepia a pele’

Torcedores esperam cantar canção no domingo, contra o Criciúma

Cruzeiro de Pezzolano está muito próximo de conquistar acesso
imagem cameraCruzeiro de Pezzolano está muito próximo de conquistar acesso - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 30/08/2022
16:48
Atualizado em 30/08/2022
17:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro está muito próximo de alcançar o objetivo mais esperado pelo clube nos últimos anos: o acesso para a Série A. E, diante da ansiedade de um importante capítulo para a história do time, a torcida celeste compôs uma canção pensada especialmente para a ocasião, da qual o técnico Pezzolano teceu elogios.

A torcida do Cruzeiro pretende entoar a música de acesso para a Série A no próximo domingo (4), contra o Criciúma, mesmo que não seja propriamente o jogo do acesso. A canção foi composta por MC Das Quebradas, e deverá ser lançada na próxima quinta-feira (1º). Confira a letra da música no final da matéria.

Em entrevista à Ronaldo TV, Paulo Pezzolano disse não entender muito bem todas as músicas cantadas no Brasil e pela torcida cruzeirense, mas que achou a nova "de arrepiar".

- É uma música que querem colocar agora, e ela me arrepia a pele. É uma música muito linda, porque vê o sofrimento que o torcedor teve no momento difícil, e hoje vai voltar ao que todos achavam que seria difícil de voltar. - expressou o técnico.

O Cruzeiro tem, atualmente, 57 pontos na tabela do Brasileirão. A expectativa é que o time possa cravar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com 67 pontos. A torcida cruzeirense projeta a festa definitiva para a partida contra o Vasco, no Mineirão, no dia 21 de setembro.

Parte da letra da canção de acesso do Cruzeiro

"Nunca te abandonei, nunca vou te abandonar. Serei sempre Cruzeiro, e onde você for, eu vou estar. Disseram que eu ia morrer, torceram para eu acabar, mas se esqueceram que sou acostumado a guerrear. Hoje, é o dia da glória, de fazer história, de ver quem sorriu, sofrer. Voltei!"

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias