Mesmo após conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e ser campeão da Série B com o Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano não deseja ver uma queda de produção e resultados de seu time. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Ituano desta quarta-feira, o treinador assumiu a responsabilidade pela queda de desempenho da equipe, e demonstrou insatisfação.
- Culpa minha, né? Treinador tem que motivar os jogadores se está perdendo, ganhando, se for o último ou se for o primeiro. Acho que essa semana não consegui motivar eles (jogadores) como eu quero. No momento mais difícil, eu como treinador, depois de ganhar tudo, seguir da forma que eu quero. É difícil. É um desafio para mim - explicou Pezzolano.
Pezzolano enxergou a atuação do Cruzeiro como abaixo do esperado pela equipe, e bateu na tecla da motivação dos jogadores após a conquista dos objetivos.
- Já conseguimos o nosso objetivo, mas eu quero focar 100% no jogo. Falo para os jogadores, é muito importante fechar ganhando, como foi em todo ano. É difícil terminar ganhando. - disse o treinador.