Cruzeiro pode devolver o zagueiro Ramon, vindo do Vitória-BA, contratado pela antiga diretoria
O jogador se apresentou à Raposa, treinou, mas não deve ficar. Ele assinou um o pré-contrato em agosto do ano passado, ainda sob a gestão de Wagner Pires de Sá
O conselho gestor do Cruzeiro tem mais uma “batata quente” herdada da gestão anterior do clube para resolver. A Raposa vai se reunir na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, com o zagueiro Ramon, que estava no Vitória-BA, e seus representantes.
Ramon assinou um pré-contrato com o Cruzeiro em agosto de 2019, ainda sob a gestão Wagner Pires de Sá, garantindo a contratação do atleta para o ano de 2020. Porém, como a política atual da Raposa é de redução de gastos e não fazer aquisições de jogadores, a situação de Ramon se tornou um problema para o clube.
O zagueiro, de 24 anos, se apresentou com o elenco, treinou na Toca da Raposa, mas seu contrato poderá ser suspenso e retornar ao Vitória-BA.
O Cruzeiro enviou uma nota à imprensa explicando que a diretoria está analisando o caso e que avaliará a situação de Ramon depois da reunião da sexta-feira. Confira a nota abaixo.
O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que o atleta Ramon, que até a última temporada defendia o Vitória, assinou um pré-contrato com o Cruzeiro em novembro de 2019, em negociação conduzida pela antiga gestão do Clube.
Dessa forma, a atual diretoria do Cruzeiro está analisando a documentação e já tem uma reunião agendada com os representantes do atleta para esta sexta-feira.
Departamento de Comunicação - Cruzeiro Esporte Clube