Polícia Militar de Minas prende 34 torcedores de organizadas que tentaram invadir o Mineirão
O incidente ocorreu antes do duelo contra o São Paulo, pelo Brasileiro e foram detidos 34 pessoas que estavam tentando pular as catracas do estádio
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar das tentativas de paz por parte do Cruzeiro com algumas torcidas organizadas que seguem o clube, elas, mais uma vez desrespeitaram o bom senso e o torcedores que vão ao estádio somente para incentiva a Raposa com com novos atos de violência.
A Polícia Militar de Minas Gerais teve de agir antes do jogo do time mineiro contra o São Paulo, pelo Brasileiro, na quarta-feira, 16, prendendo, 34 integrantes da Torcida Pavilhão Independente,que tentavam entrar à força no Mineirão.
Segundo a PM, os torcedores agrediram seguranças contratados pela Minas Arena, administradora do Mineirão.
Relacionadas
-Acabamos de prender 34 componentes da torcida Pavilhão, inclusive alguns membros da diretoria (da torcida). Estamos encaminhando (os detidos) para a polícia investigatória. Uma grande notícia- disse o major Flávio Santiago, porta-voz da corporação.
Os confrontos entre organizada do Cruzeiro vem se tornando frequentes, o que gerou um pedido do Cruzeiro em uma reunião com representantes das organizadas para que evitassem confrontos. Infelizmente, não foi acatado e o torcedor comum, que vai ao jogos acaba sendo prejudicado.
O clube azul pediu ajuda ao MP e a PM para conter os torcedores violentos, principalmente das organizadas Máfia Azul e Pavilhão Independente, que estão proibidas de entrar no estádio uniformizadas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias