Presidente do Cruzeiro diz que novo patrocínio será maior que o da Caixa
Wagner Pires de Sá não confirma o nome do parceiro comercial, mas a apuração do L! indica que será o Banco Renner, do Rio Grande do Sul
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro está cada vez mais perto de anunciar o seu patrocinador máster para 2019. A Raposa confirma que é uma instituição financeira, mas não revela o nome. O portal Superesportes de a informação que será o banco Renner, do Rio Grande do Sul, dado confirmado pelo L!.
O modelo do contrato é parecido com o do Corinthians com o BMG que paga uma parte fixa mensal e o clube tem direito a um valor variável conforme forem abertas novas contas bancárias na instituição.
O anúncio do negócio deve ser feito no fim da próxima semana, mas oficialmente o Cruzeiro não confirma quem estampará sua marca na camisa celeste.
Relacionadas
O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, disse em entrevista à Rádio Itatiaia que o acordo com uma instituição financeira está bem encaminhado, mas não quis revelar o nome do futuro parceiro.
- Nós estamos negociando o patrocínio máster há algum tempo. Nós descobrimos também que o pessoal da área financeira é um dos investimentos melhores para expandir o seu mercado. Então, nós estamos acertamos. Nós temos uma questão ética, de acordo de confidencialidade. Nós só queremos fazer o lançamento oficial, que vamos fazer de uma forma, que todos os torcedores possam comparecer. Estamos perto disso. Mas já estamos com o patrocínio máster-disse.
Apesar de não dizer o nome do parceiro, Wagner Pires confirmou que há uma possibilidade de ganho maior da Raposa em relação ao contrato que o clube tinha com a Caixa, que findou-se em 2018.
- Diria que o avanço é considerável. É alto, bem melhor- disse o presidente sem dar mais detalhes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias