Rafael Cabral agradece torcida do Cruzeiro e quer ‘página virada’ após eliminação na Copa do Brasil
Goleiro destaca a boa atuação da Raposa, mesmo caindo na Copa do Brasil
A noite desta quarta-feira (31) não terminou bem para o Cruzeiro. Apesar de ter feito um bom jogo diante do Grêmio, a equipe gaúcha levou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, depois de superar a Raposa por 1 a 0, em pleno Mineirão.
O resultado foi lamentado pelo goleiro Rafael Cabral, que destacou o jogo da Raposa em casa, com chances perdidas e buscando sempre o gol, sendo melhor em campo do que o Imortal. A estratégia celeste foi quebrada pela falha de Oliveira, que entregou a bola no pé de Suárez, que deu um passe para Villasanti marcar o gol que despachou o time mineiro do mata-mata.
- Quem trabalhou, foi ao estádio, acompanhou pela TV, viu o que o Cruzeiro fez, sendo melhor, pois o Grêmio soube se defender e acabou que conseguiu avançar - disse Cabral ao "Prime Video" depois do jogo.
O camisa 1 cruzeirense reconheceu mais uma vez o apoio da torcida e já quer esquecer a eliminação, focando no restante da temporada. O Cruzeiro agora só vai jogar o Campeonato Brasileiro.
- Temos que agradecer essa torcida que nos apoiou muito e vem com a gente desde o ano passado. Eles reconheceram nosso esforço e agora é pensar no restante da temporada - completou.
O Cruzeiro volta a campo no sábado (3), às 18h30, contra o Atlético-MG, pela nona rodada do Brasileirão, em Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá.