Ramiro, do Cruzeiro, é operado e não tem prazo para voltar ao time
O jogador sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Ramiro, do Cruzeiro, foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, nesta terça-feira, 30 de maio, em Belo Horizonte. De acordo com o Cruzeiro, o procedimento no jogador foi bem sucedido. O meio de campo deverá receber alta médica ainda nesta quarta-feira (31). A recuperação será no Departamento de Saúde do clube.
Relacionadas
-O procedimento, conduzido pelos médicos do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, Dr. Walace Espada e Dr. Thiago Daniel, foi bem sucedido e obteve os resultados esperados. - informou o clube.
Ramiro sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral do joelho durante um treinamento na Toca da Raposa e não tem previsão de retorno aos gramados.
Após a realização de exames de imagem no atleta, a comissão médica do clube confirmou o diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral.
Ramiro vinha sendo titular do meio-campo celeste e peça fundamental da equipe comandada por Pepa na atual temporada. Em 2023, com a camisa celeste fez 15 partidas pelo clube, marcou um gol, além de dar uma assistência.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias