Após o empate do Cruzeiro, pelo placar de 2 a 2, na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o goleiro celeste, Rafael Cabral, lamentou o resultado. No entanto, o arqueiro também disse que a equipe não tem um início ruim, e revelou a meta para essa competição, que marca o retorno estrelado à Série A do Brasileirão.
- Queríamos vencer, não conseguimos. Tínhamos tudo para isso. Levamos um ponto, e o Campeonato Brasileiro é isso. Importante pontuar, jogamos contra uma boa equipe, equilibrada, organizada, tem um bom treinador. Não é de todo mal, mas, obviamente, queríamos vencer - disse.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
- De toda forma, (somar) 14 pontos no Campeonato não é ruim (até a 10ª rodada), estamos no meio da tabela, mas a gente está perto do pessoal lá de cima, que é a nossa meta - acrescentou.
Internamente, o Cruzeiro o Cruzeiro busca, pelo menos, uma vaga na Copa Sul-Americana, que, nas contas do clube, seria alcançada com 53 pontos. De folga até a quarta-feira, dia 14, a Raposa só volta a campo na próxima quarta, 21 de junho, contra o Fortaleza, em Belo Horizonte.