Rafinha revela que não está 100% recuperado da pubalgia abdominal
Meia está há quase um mês fora dos gramados por causa da lesão antes da parada para Copa do Mundo: 'Estou fazendo trabalho de fortalecimento'
- Matéria
- Mais Notícias
Em tratamento. É desta forma que o meia Rafinha, do Cruzeiro, está para se recuperar da lesão na pubalgia, que aconteceu há quase um mês. O jogador revelou que ainda sente desconforto no local, no momento que foi aos treinamentos na Toca da Raposa.
- Estou fazendo trabalho de fortalecimento, o problema que tive não dá para dizer que estou zerado, porque tenho que fazer um trabalho de fortalecimento. Depois dos treinamentos, ainda sinto desconforto que com o tempo acredito que vai passar se eu continuar fazendo esse trabalho - destacou Rafinha.
Antes da volta, que se iniciará para o Cruzeiro dia 16 de julho, contra o Atlético-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o time Celeste fará dois amistosos contra o Corinthians, dias 4 e 11 de julho. As partidas, que serão disputadas em Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente, são vistas com bons olhos pelos atletas. O meia falou da importância dos confrontos.
- É importante, ainda mais que será um jogo aqui em Belo Horizonte e outro em São Paulo, com torcidas, e contra uma grande equipe. É bom para que possamos retomar esses jogos porque logo depois, quando acabar a Copa do Mundo, teremos um dos compromissos mais importantes da nossa temporada. É bom encarar um time forte em amistosos para, quando recomeçarmos, recomeçarmos bem - destacou o meia Rafinha.
A previsão era que voltasse a campo contra o Vasco, mas o incômodo persistiu. O meia só retornou ao time no empate por 1 a 1 com o Paraná, no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias