Ramiro, do Cruzeiro, sofre grave lesão no joelho direito e terá que passar por cirurgia
Titular de Pepa na Raposa, o volante será desfalque contra o Flamengo e não deve atuar mais em 2023

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro informou, nesta quinta-feira, 25 de maio, que o volante Ramiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral do joelho direito. O tratamento é cirúrgico e o procedimento será realizado nos próximos dias, em Belo Horizonte. Toda a recuperação será feita no Departamento Médico da Raposa.
O clube não divulga o tempo previsto para recuperação do atleta, mas Ramiro não deve voltar aos gramados nesta temporada. Segundo o que apurou a equipe Valinor Conteúdo, o tempo para retornar aos jogos é de, no mínimo, oito meses.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Relacionadas
Ramiro, naturalmente, será baixa para a partida contra o Flamengo, no próximo sábado, 28 de maio, no Maracanã. No DM do Cruzeiro, o jogador se junta ao atacante Rafael Bilu, que está em tratamento de uma ruptura completa do tendão de Aquiles. O volante Richard, afastado, também não joga.
Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no Rio de Janeiro, em um confronto direto por uma vaga no G-4 do Brasileirão. Atualmente, mineiros e cariocas ocupam a quinta e a sexta posições na tabela de classificação, respectivamente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias