menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cruzeiro jogou em ritmo de treino e viu golaço de falta de Egídio

Mano Menezes pôde observar algumas variações na equipe, o que poderá ser utilizado nos duelos nas fases finais do Mineiro e na Libertadores

Tupi x Cruzeiro Rodriguinho
imagem cameraRodriguinho mais uma vez fez bom jogo, sendo um dos principais articuladores de jogadas da equipe azul-Bruno Haddad/Cruzeiro
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 16/03/2019
18:01
Atualizado em 16/03/2019
18:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro venceu o Tupi por 3 a 0 em ritmo de treino. A equipe celeste não sofreu grande desgaste no jogo em que rebaixou a equipe de Juiz de Fora. Com essa facilidade em campo, Mano Menezes pôde observar algumas possibilidades para variar a equipe.

Apesar da saída de campo com problemas físicos de Rafinha, que deu lugar a Marquinhos Gabriel, a troca colocou em campo ao mesmo tempo uma jogada de meio de campo forte, com Robinho e Rodriguinho organizando as jogadas e Marquinhos bem aberto pela esquerda, como um ponta avançado, buscando sempre a jogada de linha de fundo ou o drible perto da área.

Mano também trocou Robinho por David, trazendo Marquinhos Gabriel mais para o meio e deixando o velocista aberto pelos lados, o que aumentou bem a força ofensiva do time celeste. Jadson entrou no lugar de Rodriguinho, que mais uma vez fez boa partida e ganha mais confiança e entrosamento com o restante da equipe, demonstrando que pode fazer uma grande dupla com Robinho, pois eles se revezam na armação de jogadas, evitando concentração da bola apenas em um jogador.

Egídio artilheiro

Outro ponto alto do Cruzeiro, foi a volta de Egídio como bom batedor de faltas. Foi dele o terceiro gol do Cruzeiro, que encerrou o placar no Estádio Radialista Mário Helênio. Egídio brincou que marcar o gol foi bom, pois em 2018 ele deu mais assistências, do que ajudou a equipe com gols seus. O lateral foi o maior assistente da Raposa na Libertadores de 2018.
-O Gol foi fruto do treinamento. Repetir as faltas, eu e Robinho repetimos muito ontem, e nosso índice de acerto foi alto. Fico muito feliz. Sabíamos que jogar aqui seria difícil, e com o calor que estava, podia ter temporal ainda. O time mostrou consistência, venceu por 3 a 0. Ano passado não fiz gol, dei muitas assistências. Dedico o gol para a minha esposa, Thaisa- disse o lateral do Cruzeiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias