Remo x Cruzeiro: onde assistir, prováveis times e desfalques do duelo pela Copa do Brasil
Paraenses e mineiros começam a disputa por uma vaga nas oitavas de final do maior mata-mata do futebol brasileiro
Remo e Cruzeiro entram em campo nesta terça-feira, 19 de abril, às 21h30, no Estádio Baenão, em Belém, no Pará, pela terceira fase da Copa do Brasil. Paraenses e mineiros iniciam o primeiro dos dois duelos que terão em 2022, já que não serão rivais na Série B do Brasileirão pois o Remo foi rebaixado à Série C no ano passado.
Nas fases anteriores, o Cruzeiro eliminou Sergipe e Tuntum, do Maranhão. O Remo, campeão da Copa Verde, entrou direto nesta fase da competição.
Times
A Raposa terá três desfalques certos: Eduardo Brock, suspenso, e Fernando Canesin e Edu, ambos com problemas físicos. No lugar de Brock, Wagner e Zé Ivaldo são as alternativas. Para a vaga de Canesin, João Paulo deve começar jogando. Neto Moura, que já jogou a competição pelo Mirassol, fica fora. No comando de ataque, Edu dará lugar a Rodolfo.
No Remo, o técnico Paulo Bonamigo não terá Rodrigo Pimpão e Netto, que já disputaram a competição por outros times. Jean Patrick, vindo do CRB, também não estará em campo.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
REMO X CRUZEIRO
Data: 19 de abril de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Baenão, Belém (PA)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)
Onde assistir: Amazon Prime (streaming)
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM
REMO (Técnico: Paulo Bonamigo)
Vinícius; Ricardo Luiz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulo Curuá e Marciel (Felipe Gedoz); Bruno Alves, Ronald e Brenner.
Desfalques: Rodrigo Pimpão e Netto(já jogaram a Copa do Brasil por outros times) e Jean Patrick(sem condições de jogo)
CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)
Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Wagner (Zé Ivaldo) e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro e João Paulo; Waguininho, Jajá (Vitor Leque) e Rodolfo
Desfalques: Edu e Fernando Canesin, Filipe Machado (lesionados). Eduardo Brock (suspenso)