De reserva a artilheiro da estreia do Cruzeiro. O dia foi de Raniel
Com o veto a Fred, que se sentiu mal na madrugada de sexta-feira para sábado, Raniel assumiu o papel de homem-gol da Raposa
A sorte sorriu para o atacante Raniel na tarde de estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Inicialmente, o jogador iria começar o duelo contra o Guarani-MG no banco de reservas, com Fred sendo titular.
Mas, durante a madrugada de sexta-feira para sábado, Fred se sentiu mal, tendo vômitos e desidratação, e acabou sendo vetado pela comissão técnica da Raposa.
Com a missão de marcar os gols cruzeirenses, Raniel não fugiu da responsabilidade e deixou sua marca no primeiro jogo do ano da equipe celeste. E, com os dois gols, Raniel já traçou uma meta: ser artilheiro do campeonato.
- Tenho como meta ser artilheiro do Mineiro e vou trabalhar isso com meus companheiros. Esteve de bom tamanho para a estreia- disse o jovem atacante.
A estreia positiva da um novo cartaz do jogador com a diretoria e torcida, pois Raniel foi colocado em diversas negociações do clube para ter outros atletas. Os dois gols iniciais mostram que o Cruzeiro pode contar com ele para ser o homem-gol quando for preciso.