Robinho admite que foco do Cruzeiro é fugir da zona do rebaixamento

O meia pediu que o elenco da Raposa se atente para o atual momento do time e entenda que a meta do time é fugir de uma inédita queda à segunda divisão

Escrito por

A dura realidade do Cruzeiro em 2019 já pode ser observada na fala de alguns jogadores. De início do ano promissor a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a Raposa terá de aceitar que o seu atual momento é escapar de um vexame histórico.

Na visão do meia Robinho, o elenco de jogadores tem entender que a briga do Cruzeiro no Brasileiro será contra a queda no Campeonato Brasileiro. O time celeste, em 18º com 18 pontos vive uma crise sem precedentes em sua história dentro e fora de campo.

-A gente tem que acreditar. A gente teve uma melhora, isso é notável, só que a gente precisa vencer. E agora são dois confrontos diretos. A gente tem que ser consciente de que a nossa briga vai ser até o final lá embaixo, e a gente precisa de resultado positivo agora fora de casa para poder melhorar na tabela. Se continuar desse jeito vai continuar cada vez mais difícil- disse o meia.

As duas próximas chances do Cruzeiro sair do Z4, serão contra Ceará na quarta-feira,25 de setembro, às 19h30, no Castelão, e na segunda-feira,30,diante do Goiás, às 20h, em Goiânia. Os dois rivais são concorrentes diretos na luta para ficar longe da zona da degola.

Siga o Lance! no Google News