Robinho sobre fase: ‘Vontade de chorar porque não tem explicação’
O time do Cruzeiro saiu muito abalado de campo após o empate com o Fluminense e Abel Braga terá muito trabalho tático e emocional com o elenco estrelado
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Cruzeiro sentiram o golpe de não sair de campo com a vitória, após o empate com o Fluminense, 0 a 0, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro no Mineirão.
Vários jogadores saíram cabisbaixo de campo, com alguns até emocionados em tal nível, que esboçam o choro. O meia Robinho desabafou e quase foi às lágrimas depois da partida, não crendo na fase da equipe azul.
Relacionadas
-Inacreditável. Eu não sei nem o que falar. Com vontade de chorar, porque não tem explicação- disse o meia, que levou o terceiro amarelo e está fora da partida contra a Chapecoense, no domingo, 13, às 19h, em Chapecó.
O Cruzeiro não vence no Brasileiro desde o dia 1º de setembro, quando bateu o Vasco por 1 a 0, no Gigante da Pampulha. Já são sete jogos sem vencer. Derrotas para Grêmio, Palmeiras, Flamengo, Goiás, além de três empates, com Goiás, Ceará e Fluminense, deixando o time na 18ª posição, com 21 pontos em 24 jogos, a quatro pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o CSA.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias