Romero esquece Libertadores e foca no clássico com o América-MG
O volante argentino celebra a boa fase e a sequência de jogos no Cruzeiro, mas não sabe se estará em campo diante do Coelho
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Lucas Romero, que se destacou em campo na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, pela segunda rodada do Grupo B da Conmebol Libertadores. que atuou pela oitava vez na temporada e cada vez mais assegura seu nome entre os preferidos do torcedor cruzeirense e celebra a boa fase.
-Estou muito feliz pela sequência, mas sem perder o foco, tentando fazer tudo que o treinador pede. Estou fazendo a função de segundo volante, revezando com Henrique. Estou muito confiante e agradeço à confiança do treinador- declarou o camisa 29.
A vitória colocou o Cruzeiro na liderança isolada do grupo no torneio continental, porém a história do jogo já ficou para trás na Toca 2 e o foco passa a ser o América-MG pela semifinal do Estadual. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Independência, no primeiro duelo da disputa.
Relacionadas
-Futebol brasileiro é assim, não tem tempo para comemorar. Ganhamos um jogo muito importante ontem, mas hoje o foco já é o jogo de domingo, pelas semifinais do Estadual, que também é muito importante para nós. É um clássico, uma semifinal, uma decisão. A gente sabe que tem obrigação de ser candidato ao título. Então temos de estar ligados. Certamente vamos trabalhar durante a semana para melhorar e conseguir fazer gols contra o América-disse o volante argentino.
Ainda sem saber se vai para o jogo no domingo, Lucas Romero se colocou à disposição do treinador, porém o volante sabe que a comissão técnica irá escolher os atletas em melhores condições para a partida. Para o argentino, o Cruzeiro tem grandes jogadores no elenco que estão a altura dos que estão atuando com mais frequência.
-Seguramente a comissão técnica vai olhar os exames depois do jogo de ontem. Mas estou à disposição do treinador e ele vai escolher o melhor para o jogo. Todo mundo é ser humano e é praticamente impossível jogar todos os jogos da temporada, há um desgaste físico e mental muito grande. Temos um grande elenco, grandes jogadores e quem entrar nos jogos vai dar conta do recado-finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias