menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ronaldo brinca sobre Messi ir jogar no Cruzeiro: ‘Já pensou?’

Em live no seu canal na Twitch, o gestor da Raposa brincou com contratação do argentino 'quando cansar da Europa'

Ronaldo - Cruzeiro
imagem cameraEx-atacante da Seleção Brasileira é tido como o grande responsável pela boa temporada do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 04/10/2022
20:25
Atualizado em 04/10/2022
22:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, a gestão do Cruzeiro, comandada por Ronaldo Fenômeno, já começou o planejamento para a próxima temporada. O executivo prometeu um time competitivo para o próximo ano, o que fez alguns nomes começarem a aparecer como possíveis contratações.

Em uma live em seu canal na Twitch, Ronaldo ouviu alguns pedidos, sendo um deles de nível mundial: Lionel Messi. Perguntado sobre uma eventual contratação do craque argentino, o proprietário da SAF do clube mineiro levou no bom humor. 

- Já pensou? O Messi cansa da Europa e fala: 'Quero ir para o time do Ronaldo. Quero jogar no Cruzeirão'. Já pensou? Seria brabo - brincou o Fenômeno.

Aos 35 anos de idade, o craque argentino já está no fim de carreira. Messi já declarou publicamente que quer voltar a jogar no futebol sul-americano, mas no Newell's Old Boys, da Argentina, clube que o revelou para o futebol. Atualmente, o jogador defende o Paris Saint Germain, da França. 

Após uma campanha avassaladora, que foi consagrada com o título da Série B, Ronaldo quer agora um time à altura da Primeira Divisão. Após a partida contra o Vasco, que garantiu o acesso celeste, o ex-atacante revelou que o objetivo da Raposa para 2023 é a permanência na elite do futebol nacional. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias