Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, admite ‘lado corintiano’ e espera homenagem do Timão
O ex-jogador receberá uma camisa do time paulista neste domingo, 16 de abril, antes do duelo entre a Raposa com o Corinthians, pela primeira rodada do Brasileirão
Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, revelou recentemente, que tem um lado corintiano. O ex-jogador afirmou isso a Serginho Groisman, no programa "Altas Horas", da Rede Globo, antes do duelo entre o seu clube, o Cruzeiro, contra seu último time, o Corinthians, neste domingo, 16, em São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão.
O dono da SAF do clube mineiro revelou também que será homenageado antes do jogo entre mineiros e paulistas na Neo Química Arena. Ronaldo presenteou o apresentador com uma camisa da Raposa.
-É uma camisa do Cruzeiro, eu sei que você é corintiano, eu também tenho o meu lado corintiano, um coração gigante-disse o fenômeno.
Ronaldo estará na Neo Química Arena neste domingo para ver a estreia dos seus dois clubes do coração.
O presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, var entregar uma camisa para Ronaldo, em agradecimento ao ex-camisa 9 pelos anos no clube, entre 2009 e 2011.
Será a primeira aparição pública representando o Cruzeiro de Ronaldo, desde que foi foi alvo de xingamentos após a derrota por 2 a 0 no clássico com o Coelho, pelo jogo de ida da semifinal do Mineiro.
Após ser xingado, Ronaldo, o empresário foi ao Twitter a tentou se esquivar das críticas falando da atual situação da Raposa.
-Nunca é demais lembrar a situação em que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital-postou.
Os cruzeirenses questionam o planejamento da temporada 2023, com o mau resultado no Mineiro e um temor de uma campanha ruim no Brasileirão. A saída surpresa do técnico Paulo Pezzolano em março, também gerou descontentamento. A mudança da identidade visual dos mascotes Raposão e Raposinho também foi motivo de insatisfação dos torcedores estrelados.