Saída de André Mazzuco para o Santos abre busca por um diretor de futebol no Cruzeiro
O dirigente aceitou a proposta do Peixe e vai deixar a Raposa perto da estreia no Brasileiro da Série B
O Cruzeiro está perto de perder o seu diretor de futebol, André Mazzuco, que está a caminho do Santos. O executivo avisou à Raposa sobre sua partida rumo ao Peixe. Assim, a equipe mineira terá de iniciar a busca por um novo nome para cuidar do futebol cinco estrelas.
O Cruzeiro corre contra o tempo, pois tenta acertar com um novo diretor antes da estreia da Série B, neste sábado, 29 de maio, contra o Confiança, em Aracaju.
Uma possibilidade enquanto não se define alguém para o lugar de Mazzuco é ter Deivid na função, que ele ocupou em 2020. Atualmente o ex-jogador cuida de outros negócios no clube, ficando distante do dia a dia do futebol.
Usar Deivid no comando do futebol, de forma temporária, pode evitar que negociações de chegadas e saída de atletas fiquem estagnadas na Toca da Raposa.
André Mazzuco chegou ao Cruzeiro em 5 de janeiro deste ano e no período tentava organizar o setor, que foi instável em 2020 com Ocimar Bolicenho, Deivid e Ricardo Drubscky.
Mazzuco fez 12 contratações no comando do futebol cruzeirense: Klebinho e Guilherme Bissoli, os mais recentes; Matheus Neris, Matheus Barbosa, Alan Ruschel, Felipe Augusto, Rômulo, Jospeh, Flávio, Bruno José, Eduardo Brock e Marcinho.